terça-feira, 10 de março de 2009

Espelho de uma estrela


Sabe quando chegas em algum lugar e se depara com um novo rosto que te identificas como uma pessoa meiga e cheia de luz? Naquele momento em que queria correr de um mundo que não era meu, uma cidade estranha, nenhum amigo. Então...aqueles olhos que transmitem segurança, aconchego e sinceridade, os olhos de quem tem algo de bom a dizer aparecem. Já te dá um sorriso e te conquista de jeito.

Um abraço que aconchega, de respeito, tira todo peso da tristeza que estavas sentindo e as lembranças vêm vindo, em flashes, de um curto período passado juntos que resulta em uma verdadeira amizade. A saudade se vai, mas aquele momento do abraço será mais uma para se lembrar posteriormente. Assim, o carinho e a saudade caminham juntos, crescem juntos. Em descompasso com o tempo que passa rápido e nem parece, pois nada muda. Só a semelhança nos junta.

Um amigo, um irmão, um ombro há centenas de quilômetros que nos distancia, mas que logo, logo espero sentir mais um abraço do sergipano que mais me surpreendeu com seu sorriso e simpatia que conquista facinho, facinho. Admiração é a apalavra, o espelho de Maurício, Mau... apenas saudades. Aquele abraçoooo, meu amigo. Te amo.

3 comentários:

teleférico amarelo da cor azul do ocre verde mar. disse...

Eu cheguei em casa estressado depois de um dia de estágio, aula na faculdade e ainda um trabalho para terminar, tomar banho, comer e dormir para fazer tudo de novo amanhã...
Mas ai entro no orkut e tem um recadinho: "Veja meu blog!" E ai venho aqui e como eu fico? Todo bobo! E o estresse fica onde? Nem tô mais estressado!
Ow Vanessinha que lindo, lindo, lindo mesmo, to aqui todo bobo sem palavras, rindo a toa sem saber mais de que eu tava com a cara emburrada!
Saiba que hoje, como todos os dias em que esteve aqui (pessoalmente ou msn) me fez feliz e saiba também que seu abraço sempre será o momento mais esperado das minhas férias !
Ta aí algo que define e traduz tudo que tenho a dizer: Obrigado por tudo e eu te amo.

=*

P.S.: Esse abraço nem maste card paga!

Vanessa Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Oliveira disse...

Adivinhei teu dia de stress e estrapolei minha saudade.;***