terça-feira, 10 de março de 2009

Espelho de uma estrela


Sabe quando chegas em algum lugar e se depara com um novo rosto que te identificas como uma pessoa meiga e cheia de luz? Naquele momento em que queria correr de um mundo que não era meu, uma cidade estranha, nenhum amigo. Então...aqueles olhos que transmitem segurança, aconchego e sinceridade, os olhos de quem tem algo de bom a dizer aparecem. Já te dá um sorriso e te conquista de jeito.

Um abraço que aconchega, de respeito, tira todo peso da tristeza que estavas sentindo e as lembranças vêm vindo, em flashes, de um curto período passado juntos que resulta em uma verdadeira amizade. A saudade se vai, mas aquele momento do abraço será mais uma para se lembrar posteriormente. Assim, o carinho e a saudade caminham juntos, crescem juntos. Em descompasso com o tempo que passa rápido e nem parece, pois nada muda. Só a semelhança nos junta.

Um amigo, um irmão, um ombro há centenas de quilômetros que nos distancia, mas que logo, logo espero sentir mais um abraço do sergipano que mais me surpreendeu com seu sorriso e simpatia que conquista facinho, facinho. Admiração é a apalavra, o espelho de Maurício, Mau... apenas saudades. Aquele abraçoooo, meu amigo. Te amo.