quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Saudade que insiste...


Hoje, o céu amanheceu cinza, um frio, uma pregui

ça insistente. No caminho para a faculdade, nada de diferente, os carros passam, você atravessa,... tudo muito normal..ou itediante como queira. Tudo isso se repete todos os dias da semana, só o sol que alterna com as nuvens e as cores do dia se misturam ao stress ou a tranquilidade. Daí bate a saudade de casa, dos velhos amigos, das pessoas que perdi, de tudo que já passei...da velha infância sem um pingo de preocupação. Ahh..que saudade mais chata, não é? Como tudo era bom e sempre queria ser gente grande..ah se eu soubesse.

A aula um tédio, seminário... um sono itediante, mas eis que surge uns slides legais sobre Síndrome de Down e toca a alma ver aqueles sorrisos inoscentes, cheios de carinho e de afeto. Do que reclamo? Um dia que se repete pouco entre os outros que acordo tão feliz da vida. Mas as vezes é bom pra refletir e tentar melhorar o que tá de errado.

A vontade aumenta de querer ouvir a voz de alguém que você ama muito,...uma agonia que só eu sei... a saudade vai se prolongando. Lembro de toda a família, do quanto meus pais crêem em mim e penso de que nada sou capaz. Nossa nunca fui tão deprimente...

Daí volto para casa, a mesma coisa... durmo a tarde inteira e acordo. tudo do mesmo jeito, mas até que muito feliz. Não sei o porquê..nem me pergunte, mas penso...vivo por mim e pelas pessoas que acreditam na minha capacidade, são minha motivação...sei que n devo nada a ninguém. Amanhã...pode ser chuva, sol... nada melhor que um dia após o outro. Agradeço todos os dias pela saúde e pela família de ouro que tenho. Apesar de distantes, sabem o quanto os amo e o quanto lembro de cada um a cada dia que me deito para dormir a cada céu nublado ou ensolarado que vir...

4 comentários:

Amanda Couto disse...

Você é capaz de muitas coisas grandes! Van, te admiro muito. Beijos.

Vanessa Oliveira disse...

owww , minha auto estima diáriaaaa!

Unknown disse...

Eu acredito em vc sem querer nd em troca!confio de graça!!!e amo muito mais!!!!

Vanessa Oliveira disse...

Ow..prima que amo.
;D
muita saudade.